Quartas de Beleza

Banho de Verniz – Eico

17:56

Existem muitos produtos para o cabelo e cada um com nome mais estranho que o outro, normalmente não entendemos muito bem a função dele. Então hoje vamos falar de um produto que é banho de verniz da marca Eico.

Sei que muitas vezes eu falo que o produto é bom para o meu cabelo, mas pode não funcionar muito bem para outro tipo de cabelo. Então fiz uma parceria com a Di Monteiro do blog É tudo vaidade, e lá ela testou o mesmo produto vai falar como ficou no cabelo dela que é liso, mas hoje vou falou como reagiu no meu cabelo que é cacheado.

A primeira coisa que gostei do produto é a praticidade, pois eu o usei enquanto estava tomando o banho, lavando o cabelo com o shampoo que eu uso normalmente e depois o passei e deixei agindo por 1 minuto (aquele tempinho que usamos para se depilar ou pensar na vida enquanto esta tomando banho), enxaguei e passei o condicionador. Normalmente a primeira coisa que reparo quando uso o produto é o cheiro, e o Banho de Verniz não tem cheiro forte, o que é uma coisa que eu super aprovo principalmente se o cheiro não ficar forte no cabelo.

A outra coisa que eu gostei e muito, foi que ele deixou o meu cabelo macio e bem hidratado, deixando os cachos definidos e nada volumosos. Mas mesmo tendo gostado muito do produto, eu não achei que o meu cabelo ficou brilhoso, o que foi uma coisinha que me decepcionou, entretanto ele deixou o meu cabelo bonito e gostoso de mexer sendo algo que valorizo mais do que o cabelo brilhoso.


Para finalizar, quero deixar claro que gostei do Banho de Verniz da marca Eico, pois como eu disse desde o começo o meu cabelo é cacheado, então é normal dou preferencia aos produtos que vão hidratar e fortalecer o meu cabelo, do que os que vão deixar com uma aparência superficial. Quando eu faço uma resenha aqui no blog, testo e vejo como vai ser minha experiência com o produto e se vai dar certo para o meu tipo de cabelo que é fino e cacheado, mas cada uma das leitoras do blog tem um cabelo diferente, então não estou mentindo nas resenhas, só que se não der certo ou teve um resultado diferente é porque o cabelo o seu cabelo é diferente do meu, por esse motivo que eu fiz uma parceira com Di Monteiro para ver como vai ser o resultado desse produto em cabelos diferentes. 

Você também pode gostar

0 comentários