Quartas de Beleza

Resenha – ativador de cachos Eu Amo Cachos, Kiria

17:02

Hoje a resenha é especial para as cacheadas, pois nenhuma cacheada consegue viver sem os cremes e os ativadores de cachos. Vocês acham que é fácil domar os cachos e deixar o cabelo comportado? Sabe de nada inocente.

Essa semana testei o ativador de cachos chamado Eu Amo Cachos da marca Kiria, que foi um dos produtos de recebi na CNB. Apesar de ter gostado um pouco desse produto, mas não foi um dos meus produtos favoritos, porque eu gosto do meu cabelo de um jeito diferente de outras cacheadas, então vou tentar explicar mais sobre o produto em questão.
Quando recebi o ativador de cachos a primeira coisa que percebi foi o cheiro não ser muito forte e nem enjoativo, quando passei no cabelo amei o fato do cheiro do produto não ficar no meu cabelo. Sou uma pessoa chata quando o produto tem um cheiro muito forte e fica no cabelo, como o ativador de cachos da seda que fica com o cheiro muito forte, mas o da Kiria não ficou com o cheiro forte, sendo um ponto positivo.

Outra coisa que gostei bastante é do produto não ser muito oleoso ao ponto de quando você passa o produto na mão para depois passar no cabelo, a mão fica toda oleosa por causa do produto, a consistência dele é igual do creme Ai Que Babado (falei no ultimo quartas de beleza). Os cachos ficam definidos e mais ou menos comportados, pois agora chegamos à questão que para mim o produto não chega aos “meus favoritos”, apesar de ter muitas qualidades o meu cabelo ficou com um pouco de volume. Muitas cacheadas adoram que seus cabelos sejam cacheados e muitos volumosos, mas eu gosto daquele cabelo cacheado e sem volume, e achei que ele deixou com um pouco de volume (gente é um pouco, não é muito), esse foi um ponto que não me deixou muito feliz, mas é só um detalhe.


Apesar de tudo que falei aqui na resenha gostei muito do ativador de cachos Eu Amo Cachos da marca Kiria, pois ele tem muitos pontos positivos e deixou o meu cabelo muito gostoso, além de ter filtro solar. Acho que é um produto que vale a pena comprar, pois como todas as cacheadas sabem, o cabelo cacheado dá muito trabalho e temos que tomar cuidados para não usar qualquer produto e acabar com os nossos lindos cachos. 

Você também pode gostar

0 comentários