Comportamento

Sexo ruim (+18)

16:37

Quem nunca passou pela situação de ter um sexo ruim? E o que fazer o que isso acontece? Existe um manual de instrução para esse tipo de situação?

A verdade que todo mundo passou por um momento assim, parece que o sexo não flui e fica tudo complicado, mas não estou falando de quando o cara broxa, pois como já disse milhares de vezes aqui no blog que para acontecer isso depende de muitas coisas. Voltando o assunto, a verdade que não existe um manual de instrução para quando o sexo é ruim, ficamos sem saber o que fazer, afinal devemos ficar de cara feia, sair do quarto o mais rápido possível ou ficar com um sorriso amarelo fingindo que está tudo bem, mas na verdade você está totalmente decepcionada.

Quando o sexo está ruim podemos tentar consertar na hora do ato, sugerindo alguma coisa ou dando uma de “flanelinha” e direcionando o cara para o jeito que você gosta. Sei que muitos caras odeiam mulheres que ficam falando para ir pra um lado ou fazer do outro jeito, mas vocês preferem uma mulher que dá sugestões para melhorar aquele momento ou uma mulher que finge que está gostando, mas na verdade está odiando?Afinal tem homens que não entende que o corpo da mulher não se resume somente num lugar especifico, tem o conjunto da obra que merece uma certa atenção também. 

Na hora do sexo eu sempre estipulo uma regra básica: “se não estiver gostando de alguma coisa, por favor, fale”, e o motivo que eu estipulo essa regra não é porque sou uma pessoa insegura e quero agradar todo mundo, mas convenhamos, eu não sei ler pensamentos e não tenho bola de cristal para adivinhar se a pessoa está gostando ou odiando alguma coisa naquele momento, então tem que falar caso ao contrario eu não vou saber.

E quando mesmo tentando ajudar e o sexo continua ruim, o que fazer no final? Essa parte eu nunca sei o que fazer, porque tem aqueles caras que são uns fofos e te trata totalmente bem e com a maior educação do mundo. Eu não teria coragem de tratar mal ou fugir de um cara desses, mas sei que o nosso relacionamento não vai passar de uma pura amizade, então tento tratar da forma mais educada e simpática do mundo, mesmo não tendo gostado do sexo com ele, eu não vou ter coragem de fechar a cara e tratar mal. Mas tem aqueles caras que parece ter um pinto de ouro entre as pernas e na hora do vamos ver, ele não faz nada e quando faz alguma coisa é forçado ou faz de má vontade, como se estivesse fazendo um favor pra a gente em tomar uma atitude e fazer alguma coisa, só uma dica "amigo": não adianta ter um bom instrumento de trabalho se não souber utilizar de maneira correta, e esse se  torna aquele tipo de cara que depois de sair com ele, a melhor coisa a fazer é apagar todos os contatos, pois sabemos que ele não vale a pena ter qualquer tipo de contato.

Não existe uma maneira certa de agir quando o sexo é ruim, pois afinal de contas existe pessoas e pessoas, cada um de uma maneira diferente na hora do sexo e tem seus próprios hábitos para se sentir mais confortável. O melhor conselho que posso dar é que se na hora do sexo, você não estiver se sentindo confortável e  não esta gostando de alguma coisa que outro está fazendo, a melhor coisa a se fazer é falar que não está gostando e dar uma sugestão de como melhorar, afinal são poucos que sabem ler pensamentos ou entender os sinais, então o jeito mais direto de expressar que não está gostando de alguma coisa é falando com toda a letras, só que não seja grossa, caso ao contrario o clima acaba e dificilmente vai voltar a ser agradável.


E você faz o que quando o sexo é ruim?

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Olha, sinceramente, caras que se acham eu já corro antes de chegar ao ponto de ir pra cama, pq quem brocha com um cara desses sou eu! rsrsrs Mas confesso que já fingi que estava gostando e depois sumi, apaguei a pessoa da minha agenda! Realmente é difícil qdo se trata desse assunto pq cada um é de um jeito e age de maneiras diferentes em frente à msm situação. Gostei do post!

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Dih, isso quando o cara acha que só precisa ter o amiguinho grande e acha que a mulher tem que fazer todo resto, ou esquece que tem um corpo e não tem que se focar em um lugar só... Ai fica difícil continuar com uma dessas situações.
      bjos

      Excluir