Quartas de Beleza

Shampoo e condicionador Sfera Profissional.

18:14

Essa semana resolvi juntar duas resenhas e fazer o comparativo de dois produtos da mesma marca. Então vamos logo para resenha?

Quando recebi a amostra desses produtos achei que não era grande coisa, então primeiro testei o shampoo e condicionador da linha restaurador e senti a diferença quando sequei o cabelo. Mas o shampoo e condicionador da linha queratina me deu um resultado imediato, vou tentar explicar isso durante a resenha. Já vou pedindo desculpa pela foto, mas a pessoa aqui é um pouco esquecida e só lembrou de tirar foto da amostra depois que tinha lavado o cabelo, por isso a embalagem está um pouco amassada.


Primeiro vou falar da linha de Restaurador, quando fui testar o produto achei que o shampoo não estava limpando de verdade, pois não fazia tanta espuma quanto ao outros shampoos e o condicionador não achei tão incrível assim na hora que estava testando. Mas como no dia seguinte eu tinha um compromisso logo pela manhã, optei em fazer uma escova, só que meu cabelo não anda se comportando bem, praticamente ele não quer ficar liso é só passar umas horinhas para ele começar a ficar ondulado e se depender no dia seguinte ele ainda ficar armado só pra fazer pirraça. Foi nessa hora que vi o shampoo e condicionador fazendo efeito, pois ele não ficou ondulado e no dia seguinte fui para o meu compromisso com ele lindo e nada rebelde.

O shampoo e condicionador da linha Restaurador possui Queratina 3D e Proteínas Biofuncionais, mas como a maioria de vocês devem estar se perguntando o que são essas duas coisas, vou copiar o que está na embalagem:

Queratina 3D: queratina tridimensional com tecnologia avançada que permite a liberação prolongada de queratina e reparação inteligente apenas nas áreas danificadas dos fios, chegando em todas as dimensões da fibra capilar.

Proteínas Biofuncionais: proteínas que se ligam com mais facilidade as áreas mais profundas da fibra capitar com o córtex capilar.

Realmente achei que o resultado não foi de tão imediato que você sente assim que sai do banho, mas amei quando o meu cabelo não ficou rebelde e entendeu que tinha que ficar liso e sem volume. Acho que se for usar por mais tempo o produto, vai ter um resultado melhor e o seu cabelo vai ficar mais hidratado e com um brilho natural, só que lembrando que esse produto é destinado para um público profissional, então não vai ser tão barato igual algumas marcas mais conhecidas, pelo simples fato de ser destinado aos cabeleireiros.


Agora o segundo é da linha Queratina e promete o efeito de preenchimento imediato, deixando ele sem a aparência de cabelo ressecado. Esse eu achei um resultado mais imediato, pois assim que estava lavando o cabelo, sentia que o cabelo estava mais macio e gostoso de mexer. E quando fui secar e pentear o cabelo, percebi que ele fica de verdade gosto de mexer, e não deixou ele volumoso, o que é uma coisa muito boa.

O shampoo e condicionador da linha Queratina, possui Queratina Inteligente e Tecnologia Extreme Nutri Repair, como eu falei o que era cada coisa da linha Restaurador, nada mais justo falar dele também.

Queratina Inteligente: queratina com tecnologia avançada que reproduz as proteínas de queratina similares as encontradas na fibra capilar, permitindo a liberação sequencial e feito de preenchimento imediato sem pesar nos fios.
Tecnologia Extreme Nutri Repair: regenera de forma inteligente as aeras mais danificadas da fibras.

Para finalizar vou falar minha opinião sobre os produtos, o Restaurador ele não é um produto de efeito imediato, mas achei que ele tem uma ação mais profunda, tanto que só percebi a diferença quando sequei o cabelo, pois com ele molhado não vi o efeito ou mudança pelo fato de ter usado o produto. Já o de Queratina, ele já foi mais um efeito imediato, pois já sentia muito cabelo ficando gostos de mexer e macio assim que enxaguei o cabelo, o que é uma coisa legal pois não precisa ficar esperando até o cabelo secar para ver o resultado. E vocês já testaram esses produtos? Falei a sua opinião do que achou desses produtos.




Você também pode gostar

0 comentários