Quartas de Beleza

Misturinha Fantástica – Gota

17:15

Sabe aquele produto em que você pode mexer na potência dele? Além do produto normal, vem uma ampola que você pode melhorar o desempenho dele, podendo ajustar de acordo com a sua necessidade.

Quando recebi a Misturinha Fantástica da marca Gota Cosmético, fiquei muito intrigada com a ampola que vem junto com a Máscara, pois parece aquelas ampolas de vitaminas para cabelo que compramos na perfumaria. Mas quando fui ler o manual de instrução fala que tem dois modos de usar, sendo o primeiro para usar como condicionador e deixar no cabelo por um minuto e depois enxague, só que vocês me conhece o suficiente para saber que quando vou testar um produto não vou para maneira pratica e simples, eu quero ver se funciona mesmo, então fui para a segundo opção, passar no cabelo e deixar agir por 15 minutos.
Na parte da tampa da mascara vem a ampola e uma espatula para misturar


Para falar a verdade ele é um daqueles produtos que cumpri seu papel, deixou o meu cabelo gostoso, macio e nada rebelde (coisas que já conversamos em outros post sobre a guerra que estou travando com o meu cabelo rebelde e nada comportado). Mas tenho aquele problema do cheiro, achei um pouco enjoativo o cheiro dele na hora que passei no cabelo e esperei por 15 minutos, só que depois de enxaguei o cheiro permaneceu no meu cabelo e sendo bem sincera foi algo que me incomodou um pouco.

A Misturinha Fantástica contem Óleo de Rícino, Vitamina E, Creatina e D-Pantenol, e a promessa dele é hidratação de longa duração, reconstrução profunda, brilho intenso, trata e previne danos severos, como disse no parágrafo anterior ele cumpri tudo o que promete, pode parecer besteira eu falando isso, pois já estou usando muitos produtos para hidratação e limpeza profunda no cabelo. Para não acabar com o meu cabelo testando um monte de produtos, estou testando uma vez a cada 15 dias, e nos dias que não estou testando esses produtos utilizo shampoo, condicionador e disciplinador de cachos.

Gostei bastante do resultado que tive usando esse produto, pois ele conseguiu domar meu cabelo rebelde e malcriado que resolveu ter vontade própria e só quer ficar armado, ao ponto de parecer que nem penteei o cabelo quando sai de casa, mas o Misturinha Fantástica deu um jeito nele. Apesar de ter gostado do resultado, ainda fico com aquela reclamação de sempre: por favor, um produto que além de dar um bom resultado, não tenha cheiro forte ou enjoativo no cabelo.


E alguma de vocês já conhecia a Misturinha Fantástica? O que achou do produto?

Você também pode gostar

0 comentários