Comportamento

Sugar Baby

15:43

Vocês já ouviram falar em Sugar Baby? Sugar Daddy? Provavelmente já viram esse tipo de coisa, mas não estão ligando o nome à pessoa, então vamos refazer a pergunta. Vocês já viram aqueles homens ricos tento um relacionamento serio com mulheres mais novas e as mimando de todo jeito possível?

Para falar desse assunto, confesso que tive de deixar alguns preconceitos de lado e pesquisar sobre o assunto, pois como muitas pessoas achava que mulher que faz esse tipo de coisa era uma mulher interesseira que só estava saindo com um homem assim por causa de dinheiro fácil, ou era uma acompanhante. Mas conforme fui pesquisando, comecei a entender que não é desse jeito, na verdade não chega ser nem 5% desse jeito, pois elas são mulheres como qualquer uma de nós, que tem a vida corrida de trabalhar de dia e estudar a noite, são independentes e tem seus próprios objetivos profissionais, sonhos de ter uma estabilidade financeira por méritos próprios e seus sonhos de conhecer o mundo.

Quando pesquisei sobre esse assunto fiquei com algumas dúvidas e fui pedir ajuda ao site de relacionamento Meu Patrocínio, que me atenderam muito bem e tiraram todas as minhas dúvidas de forma objetiva, o que foi uma coisa boa, pois vocês me conhecem muito bem para saber que não consigo falar de algum assunto se ainda tenho dúvidas sobre ele. Mas vamos parar de enrolação e começar a explicar o que é Sugar Baby e Sugar Daddy.
Sugar Baby o próprio nome diz são bebes de açúcar, mas para tentar explicar de uma maneira mais simples e objetiva possível vou pegar o exemplo da minha pergunta, são mulheres em média com 24 anos, bonitas, inteligentes, que buscam um relacionamento serio com homens que tenha todas as qualidade que qualquer mulher busca, mas também vão mima-las e mostrar um mundo novo para elas. Elas não tem problemas com idades, tanto que a idade média dos Daddies é 42 anos, quando eu falei que elas não são prostitutas e que tem seus empregos e objetivos profissionais, pois a maioria delas são formadas e pagam suas contas com seu próprio dinheiro trabalhando em empresas com carteira de trabalho registrada e tudo mais. Diferente das prostitutas que vendem seu tempo e seu corpo para alguns homens e não tem nenhum tipo ligação emocional, a Sugar Baby procura um relacionamento sério, mas sem nenhum tipo de joguinho pelo simples fato que os Daddies são muitos objetivos e sinceros , sabem que elas querem um relacionamento serio com alguém e ao mesmo tempo querem alguém que trate bem e possa ajudar financeiramente a realizar alguns sonhos (exatamente o que você leu, ajudar financeiramente não é a mesma coisa que sustentar), pois elas não querem ser sustentas e ser tratas como fúteis, pois gostam de ter a sua própria independência financeira.

Agora os Daddies são homens na média de seus 42 anos que tem uma boa estabilidade financeira e com os seus objetivos profissionais realizados, mas a vida amorosa não tem tanta estabilidade assim. Como disse no parágrafo anterior eles buscam um relacionamento sério, mas com alguém que eles possam mimar e até ajudar financeiramente, só que eles não tem paciência para joguinhos de sedução e acabam sendo bem diretos no que buscam. Então eles sabem que quando se relaciona com uma Sugar Baby vai ter interesse nele e no que pode proporcionar também.

Acho que muitas de vocês ficaram com algumas dúvidas sobre como funciona esse tipo de relacionamento, se é algo que dura, como saber se o Daddy tem aquela renda que ele falou e principalmente na parte referente a prostituição, afinal vivemos num pais que a cultura de se dar bem fala mais alto. Pelo o que pesquisei sobre relacionamento isso vai depender do casal, tem alguns casais que acaba se casando e construindo uma família, mas tem casais que dura de um a dois anos, pois igual a qualquer lugar, tem homens casados procurando um relacionamento extraconjugal, mas vai da mulher aceitar sim ou não, lembrando que cada um tem seu livre arbítrio para escolher se vai querer sim ou não, só que tem que ser sincero. Agora ficou duas questão muito importante, sendo que uma referente se o que homem está falando é verdade e a outra sendo prostituição, quando estava pesquisando sobre o assunto, teve uma reportagem em que o Daddy fala que se cadastrou nos sites de relacionamento nesse universo Sugar e ele teve que apresentar documentos comprovando que tinha uma renda no valor que estava sendo informado,  só os Daddies tem que pagar uma mensalidade para continuar no site sendo que na maioria dos sites a taxa é um valor alto, que nem todo mundo pode abrir mão desse valor e pagar tranquilamente, fazendo com que os fakes não continue no site. A parte da prostituição foi um dos pontos que fiquei com muitas dúvidas, sendo que perguntei isso de forma bem direta para o pessoal do site Meu Patrocínio e o Victtor Luca que tirou as minhas dúvidas (e não foram poucas) respondeu de um jeito que eu sentisse segurança para explicar, então o site é totalmente proibido prostituição e acompanhantes, tanto que para isso não acontecer eles analisam os perfis das Baby ( e demora um pouco para ser aprovado, porque eles pesquisam para ver se não é fake, analisam as fotos para se certificar que não tem nudez), além de que tem um sistema que monitora as conversas e alerta para que se algumas palavras e frases que se faz entender que é  para esse tipo de serviço, e para completar tem a opção denuncia, sendo que se a pessoa for pega em um desses três sistemas de segurança, pode ser banida do site.

Como falei no começo tinha muito preconceito sobre esse assunto, mas conforme fui pesquisando percebi que é algo diferente aqui no Brasil e já estamos quebrando alguns tabus, diferente de outros países que o relacionamento sugar é algo comum e que faz sucesso. O que deve trazer esse certo preconceito nesse tipo de relacionamento é o fato de ser algo tão transparente e objetivo, podendo discutir abertamente a questão financeira e que os dois sabem que o querem um no outro, sendo na parte sentimental e na financeira. Não acho que a Sugar Baby seja uma mulher interesseira que esteja esperando o príncipe encanto para salvar a sua vida, pelo ao contrario são mulheres independentes só que elas querem ser mimadas e se um homem quiser ajudar em alguma coisa na parte financeira, não tem problema nenhum, pois o que elas não querem é depender de alguém para  tudo, só querem alguém que as trate bem e ajuda quando for necessário, vamos combinar,  hoje em dia é coisa o que temos que implorar ou fazer chantagem emocional para que a pessoa com quem  estamos nos relacionando entenda e ajude de alguma maneira, que na maioria das vezes nem é uma ajuda financeira.


Se você se interessou por esse universo sugar e quer participar ou tem ainda dúvidas sobre o assunto, clica aqui para ir no site do Meu Patrocínio, em que eles explicam direitinho como funciona o relacionamento sugar. Mas se você quiser se cadastrar em outro site para ter um relacionamento sugar, por favor, pesquise bem antes, leia os termos de uso, porque lá eles falam as regras do site mostrando se é algo de confiança ou não.

Você também pode gostar

0 comentários