Quartas de Beleza

Condicionador limpante cachos e ondas - Nick Vick

16:14

Vocês conhece aqueles condicionadores No Poo? Condicionadores que nem precisa usar o shampoo antes, pois são três em um? Hoje vou falar da minha experiência com esse condicionador limpante da Nick Vick.

Quando recebi esse condicionador eu não tinha visto que era aqueles condicionadores No Poo, apesar de já ter lido que ele é perfeito para cabelos cacheados, pois não tira os nutrientes que fica mais no couro cabeludo. Mas lendo no rotulo informa que pode ser usado de três formas diferentes (só testei duas), sendo elas: Sozinho, como condicionador após o shampoo e como Leave in finalizador sem enxague, só que vou falar a minha opinião sobre quando usado sozinho e como condicionador após o shampoo.

As primeiras impressões que tive dele foi que o cheiro é gostoso e nada forte, sendo que não fica aquele cheiro forte no cabelo, a consistência dele parece um pouco daqueles mousse para cabelo, tanto que quando passei na mão eu achei um pouco estranho e até li o rotulo novamente para ver se não estava ficando maluca e passando mousse ao invés do condicionador. O produto contem Óleo de Coco, Nano Link, Semente de Linhaça e Extrato de Chia.

Ao testar ele sozinho foi algo diferente, pois tenho o costume de usar o shampoo e esfregar bem na parte do couro cabeludo para tirar toda a sujeita que possa ter e o condicionador só passo nas pontas, mas com esse eu tentei fazer o mesmo processo só que pegando um pouco mais leve na hora de esfregar na parte do couro cabeludo. Quando o cabelo foi secando, ele ficou com os cachos mais definidos e comportado (coisa que vocês sabem que não é comum no meu cabelo, travo uma verdadeira guerra com ele), mas fiquei com uma sensação um pouco estranha de como não tivesse lavado o cabelo e tivesse molhado e passado o creme quando fui pentear, provavelmente isso seja falta de costume.

Agora ao testar ele como condicionador após usar o shampoo, foi algo um pouco decepcionante, pois meu cabelo ficou ressecado ao ponto de ficar parecendo uma palha e mesmo passando creme depois ele não melhorava. Então como condicionador normal sinceramente ele não funcionou no meu cabelo.

Para resumir o que eu achei do produto, sinceramente gostei dele em alguns pontos como cheiro, a consistência e usar ele sozinho, pois ele é um condicionador gostoso e diferente dos produtos que uso no cabelo normalmente. Mas se você for usar ele como condicionador após usar o shampoo eu desaconselho totalmente, pois o cabelo não fica nada legal e ressecado, já disse milhares de vezes aqui no blog, principalmente para as cacheadas se o cabelo não estiver bem cuidado os cachos não fica bonito.

E vocês já usaram o condicionador limpante da Nick Vick? Qual foi sua opinião sobre esse produto? 

Você também pode gostar

0 comentários