Comportamento

Eu não sou fria, só não me encanto fácil

15:34

Quantas vezes na vida você escutou a frase “credo como você é fria”? E quantas vezes essa frase foi dita por um homem, pois ele foi tentar ser fofo achando que você iria fazer aquela vozinha de criança junto com um gritinho, mas só recebeu um “obrigada”?

Na semana passada estava lendo um texto que falava o porquê as mulheres são frias, nesse texto muitas vezes ele mencionava o fato de a mulher ter sofrido muito com outros caras e hoje em dia ela já pensa o pior dos homens sem ao menos a conhecer. Em certa parte ele tem um pouco de razão, pois se não nos encantamos fácil com qualquer agradinho pode ter ao menos dois motivos: ela já está calejada de ver os homens sendo verdadeiros príncipes no começo e depois começa a aprontar consequentemente acaba virando um sapo nojento, ou pelo simples fato dela não se impressionar tão fácil com qualquer cara, se tornando bem seletiva e não acredita nessas besteiras de que o amor pode mudar qualquer homem.
Só que tudo isso acontece sem mencionar um terceiro fator super importante que nos deixa mais esperta e prestando atenção nos detalhes: a maturidade. Depois de apanhar muito e perceber que tem homens que faz de tudo para levar uma mulher para cama, existe o fato de não se contentar com um pouquinho de atenção do cara que estamos interessadas, afinal uma hora ou outra temos que aprender a nos dar o devido valor que merecemos, ao ponto uma noite de sexo não ser o suficiente, queremos alguém que converse com a gente e faça planos juntos, além de ser cúmplices em alguma (diversas) loucuras. E se o cara não quiser as mesmas coisas, já deixamos claro que o nosso tempo é muito valioso e não estamos disposta a perder com qualquer um.
Posso estar sendo um pouco rude ou grossa no que estou falando, mas tem gente que precisa urgente entender uma lógica simples: se você quer um mulher que pule no seu colo com um simples agradinho e já fale que te ama, procura uma que está começando a vida amorosa e acredita que o amor pode aparecer em qualquer lugar, agora se você está procurando uma mulher que tenha atitude e saiba exatamente o que quer, sinto muito em dizer que os senhores vão ter que batalhar muito para conseguir que essa mulher permaneça na sua vida, pois se você der só um agradinho em retribuição vai ter um sorriso e um “obrigada”. Entenda que não queremos um príncipe encantado, só queremos alguém que não siga o mesmo caminho dos outros e acabar fazendo uma verdadeira merda, ao ponto de não ter nem desculpas ou perdão do nível máximo que o cara consegue chegar.

A verdade que nem tem como vocês reclamarem das mulheres está mais seletiva, frias e acreditando menos no amor, pois isso é a consequência de tudo que somos obrigadas a aguentar quando vocês aprontam. Então não reclame que a mulher é muito fria quando faz um agradinho e só recebe um simples obrigada, pois o cara para receber um “que fofo, te amo” vai ter que batalhar muito para conseguir essa frase. Afinal quanto mais velhas ficamos consequentemente ficamos mais calejadas e o resultado disso é que acabamos ficando mais seletivas, ao ponto de já saber o caminho que cada relação vai dar só em três encontros. 

Você também pode gostar

0 comentários