Quartas de Beleza

Estilo Mariana Xavier

16:01

Como estava com saudades de falar do estilo de algumas famosas no blog. Então hoje no Quartas de Beleza vai falar de uma atriz brasileira, muito alto astral, divertida, ela é umas das famosas que merece ter um canal no Youtube, não veste roupa tamanho PP ou M, mas ela mostra que Gordinhas podem sim usar roupas próximas do corpo e curta, listras, macacão e poder abusar da sensualidade. Se vocês não estão ligando o nome à pessoa, hoje vamos falar do estilo da Gordelícia (o nome do canal dela é esse mesmo) Mariana Xavier.

Como muitas de vocês sabem eu gosto de ver coisas que falam sobre comportamento e que saia um pouco desse estereótipo imposto pela sociedade que a mulher perfeita tem que ser uma Barbie. Quando vi o canal no Youtube da Mariana Xavier foi algo que me chamou atenção na hora, pois ela não fica fazendo algo apelativo para ganhar inscritos, simplesmente fala as coisas que ela pensa de uma maneira divertida e sincera, mostrando que uma gordinha não precisa ser o tempo inteiro divertida, como também mostra que as gordinhas tem que valorizar o corpo delas sem ficar se escondendo dentro das roupas extremamente larga ou ficar usando 24 horas por dia aqueles objetos de tortura que é a cinta modeladora. Mas fico pensando aqui do outro lado, será que a personagem Biga seria uma extensão da personalidade de Mariana Xavier?

Agora a parte de estilo de roupas que a Mariana Xavier usa é um estilo nada definido, pois ela não fica se prendendo em um estilo só, quando ela quer usar roupas colorida, roupa mais no estilo sexy, roupas mais largadas ou umas roupas mais descontraídas, ela usa sem problema de se prender em um estilo só. Mas uma coisa que eu gosto muito nela é o fato de não tentar entrar em estereótipo, pois ela respeita o próprio corpo e sabe quais são as roupas vão ficar boa no corpo dela.

Vamos para de tagarelar e mostrar alguns looks da Mariana Xavier. 


Espero que tenham gostado dos looks da Mariana Xavier, principalmente te inspire para sair de alguns padrões e que você comece a criar seus próprios padrões de moda.

Você também pode gostar

0 comentários