Comportamento

Solteiras são tudo tranqueiras?

16:18

Quantas vezes você já escutou pessoas criticando mulheres solteiras, falando que a gente não presta, somos tranqueiras, só servimos para sexo e não servimos para apresentar para a família? Quantas vezes você sentiu vontade de dar aquela resposta que deixaria a pessoa no chão parecendo que levou uma surra, mas na verdade você não encostou um dedo nesse indivíduo?

Quando eu falo que tem semana que fica parecendo que os assuntos cai no meu colo implorando para ser escrito, pois cada pessoa idiota e que vive na idade da pedra aparece no meu caminho, acabo perdendo até a conta de quantas besteiras que acabo escutando sem eu querer. Essa semana não foi diferente, estava voltando de uma entrevista de emprego (ainda não sei o resultado), mas infelizmente fui obrigada a escutar a seguinte frase “ as mulheres solteiras de hoje em dia são tudo tranqueiras”, juro que a minha vontade era esganar aquele indivíduo, mas respirei fundo e pensei “ não vale a pena ficar estressada por causa de idiotas, pensa na entrevista de emprego que você fez hoje e foca suas energias positivas nela”, mas como fiquei com aquilo entalado na minha garganta, vou  ter desabafar aqui.

Será que alguns homens se colocou em nosso lugar, pelo menos por alguns minutos? Depois de chorar, sofrer e perder muito esse joguinho maldito, chega uma hora que vamos aprender como se joga, infelizmente para vocês homens, não vamos querer ser engadas e perder por besteira. Afinal vocês estavam querendo que ficássemos em casa esperando por vocês, enquanto “os bonitos” ficavam aproveitando a vida de solteiro, até que um dia vocês iriam resolver que queria viver uma vida a dois, nos mulheres iriamos sair correndo para seus braços falando “porque você demorou tanto, meu amor, eu te amo e me guardei para você fazer o que quiser comigo” ... Agora acorda para a realidade, porque não temos mais paciência para esperar a boa vontade do infeliz, além de saber que o príncipe encantado está velho, casado e com netos, mas os netos não prestavam atenção no que os avôs ensinava para eles.

Não viramos tranqueiras coisa nenhuma, pois aprendemos a escolher e não abrimos as pernas para qualquer um, só para quem queremos. Por falar em abrir as pernas, já estava esquecendo de um detalhe muito importante, aprendemos como o sexo pode ser algo bom e prazeroso, como também não precisamos de um homem para sentir prazer, podemos fazer sozinha, pois o mercado já fornece o amiguinho de vocês em forma artificias e a melhor coisa disso tudo: ele não nos deixa na mão quando mais queremos eles e nem fica com manias esquisitas. A realidade dói um pouco, né?


As mulheres não deixaram de prestar, só que deixamos de colocar todo nosso foco e energia nos homens e começamos a colocar isso em coisas mais uteis e divertidas. Afinal o que tem de errado em aproveitar que está solteira para começar a se divertir e realizar seus sonhos sozinha, sem ficar esperando pelos outros? Deixamos de ficar com medo por chegar aos 30 anos e continuar solteira, começamos a pensar como seria legal viver o resto da vida solteira e aproveitando a aposentadoria (isso se um dia conseguimos nos aposentar) igual aquelas velhinhas que não para em casa e nem quietas, ficam viajando, fazendo atividade para terceira idade e passeando o tempo inteiro. Não viramos tranqueiras, só aprendemos a aproveitar a vida, colocar nossos valores em primeiro lugar, ter amor próprio e nos virar sozinha ao invés de ficar esperando a boa vontade de vocês homens. 

Você também pode gostar

0 comentários