Comportamento

Não nasci para ser a outra.

21:13


Quantas vezes você já escutou um cara comprometido flertando com outra mulher? Quantas vezes isso aconteceu com você? E de quem é a culpa quando isso acontece?

Essa semana isso aconteceu comigo, um cara que não tinha contato com ele fazia mais de um ano (pelo mesmo motivo), ele veio falando comigo pelo Messenger com a história de sairmos para conversar. No momento que isso aconteceu, eu já estava pronta para falar um monte de coisas que estava entalada a muito tempo, mas respirei fundo e só escrevi uma única resposta: “olha não tenho nada para tratar com você, e se esse sair para conversar significa outras coisas, estou fora. Não saio com caras casados.” Queria saber de que lugar saiu a ideia de que eu iria sair com um cara casado?

Pensando nisso que aconteceu comigo fiquei com esse assunto na cabeça, pois muitas vezes quando uma mulher se relaciona com um cara casado a culpa sempre vem para o lado dela com as frases mais clichê possíveis. Afinal pode estar acontecendo a mesma coisa com outra mulher, está no canto dela e o cara (que não vale nada) vem falar com ela, mas a diferença é que ele pode falar que está solteiro ou fazer papel de vítima e falando que existe um motivo muito grave para ele não se separar. Não estou questionando o porquê as mulheres fazem isso, mas o motivo de um homem escolher uma mulher que esta quieta no canto dela e sem fazer mal a ninguém, vai colocando ela no papel de a outra na relação.

Vamos ser sinceras em um relacionamento nenhum dos dois deve trair, afinal se não está dando certo a coisa mais correta seria terminar. Hoje em dia não existe mais aquela crítica de um casal terminar (mesmo quando estão casados), pois vai ser bem mais honesto a pessoa terminar para curtir a vida de solteiro e conhecer um novo amor, do que ficar fazendo esse jogo duplo. Ninguém merece ser engada ou enrolada, afinal se o cara não terminou quando o relacionamento dele não estava legal, acha mesmo que vai terminar quando conhecer uma outra pessoa? Pelo ao contraio, ele vai saciar a necessidade com a outra e continuar o relacionamento para manter as aparências.

Nunca fui a favor de traição, sempre fui totalmente contra a isso e joguinhos de adivinhação, se o cara está procurando algo fora do relacionamento é porque está infeliz. Então me explica, porque não senta e conversa com a sua companheira, falando o que você não está gostando ou sentindo falta, ao invés de ficar fazendo esse joguinho nojento. Não pense em culpa a outra, pois muitas das vezes ela deve ser mais vitima que você nessa história, pois se sabe de você, ela deve escutar muitas mentiras do tipo “meu relacionamento não está dando certo e eu só estou nele por causa ...” ou “eu estou pedindo para me separar dela, mas ela não quer assinar o divórcio” ou o pior de todos “só não me separo dela por causa das crianças, aquela maluca nunca deixaria eu ver meus filhos”, mas na verdade quem está sendo um f*** é ele que está fazendo jogo duplo com as duas.

Para finalizar, vou dar um recado para os homens: se você está casado e infeliz no seu relacionamento, não vai perturbar a vida de outra mulher que esta solteira e quietinha no canto dela, resolve o seus problemas no seu relacionamento primeiro e depois quando você estiver solteiro de novo, procure outra, mas deixando bem explicado o que você está procurando. Ninguém merece fazer papel de idiota, então vamos começar a fazer as coisas certas e jogar limpo quando o assunto é relacionamento.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários