Cinemix

Breaking Bad

00:34


Boa noite a todos.

Hoje vou mudar um pouco, falar sobre uma série em vez de um filme, na verdade uma série que vi e gostei muito. A história em si tem um bom desenrolar e um bom desenvolvimento do personagem principal.

Conta a história de um pacato professor de Química e pai de família que se transforma em um traficante de drogas procurado pela polícia especializada. Mas um integrante da polícia de narcóticos que está o perseguindo é nada mais e nada menos que o cunhado dele.

Um ponto importante da trama é que o Walter White (O traficante) descobriu logo antes de começar com o novo empreendimento ilegal que sofre de câncer. Mesmo com o tratamento não vai viver por muito tempo, daí então ele analisa a sua condição financeira atual, pois até então ele ganhava pouquíssimo como professor de Química, para ajudar financeiramente ele fazia bico em lava rápido aonde ele era humilhado e explorado pelo o seu chefe.

Eu falei que o Walt é um traficante de drogas, sendo que a droga que ele produz é metanfetamína, mas ele não quer só ganhar dinheiro, ele quer respeito e ser reconhecido como o melhor, com o melhor produto que tem 100% de pureza. E se a droga não estiver boa ele joga fora e começa de novo até deixar perfeita.

O que eu gostei mais foi o modo como colocaram o personagem no começo, um senhor comum que faz você pensar e tentar imaginar diversos cenários de como aquele cara vai se tornar o Heisenberg (codinome). Como ele é totalmente contra mão de como ele vai se tornar.


Dito isso pessoal deixo as portas da curiosidade aberta, eu queria falar mais, caso eu faça isso será muito spoiler. Até a próxima semana com mais filme ou serie.
                                                                             
                                                                              Texto escrito por: Wemerson F. Sarmento

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários