OUTROS

Corretor de base Dalla Makeup – Minha cor perfeita

20:48


Sabe aqueles produtos que você fica se perguntando “porque não inventaram isso antes?”, pois parece que resolve alguns problemas que só conseguimos resolver na gambiarra mesmo. Parece que a Dalla Makeup escutou o nosso pedido de socorro e veio com uma solução facilitando a nossa vida e mostrando que não vamos precisar fazer mais tantas gambiarras com maquiagem. Afinal quantas vezes você comprou uma base, mas na hora de passar no rosto era um pouco mais clara ou mais escura que o tom da sua pele?

Tenho que confessar uma coisa para vocês, eu sou um verdadeiro desastre na hora de escolher cor de base para a minha pele, mas não sou míope não. A verdade que cada empresa de maquiagem tem sua cartela de cores e com uma cor base para fazer as maquiagem de preparação de pele como o pó compacto, primer, base, blush, iluminador, contorno, corretivo. Fica uma verdadeira guerra para descobrir qual sua cor em varias marcas diferente, por exemplo: de uma marca eu uso a cor número um e de outra marca eu uso a numero três.

Sei que muitas de vocês entendem esse meu desespero, pois não é um problema só meu, tem mulheres que são negras ou tem um tom de pele muito claro que sofrem com esse problema de achar a base ideal, quando não acha fica fazendo milhares de misturas para encontrar a cor ideal da sua pela nas bases sem ficar parecendo que você esta com a cor do rosto totalmente desproporcional ao seu corpo.  Para a nossa alegria, veio a Dalla Makeup com a solução dos nossos problemas e trouxe um produto que corrige o tom da base para ficar de acordo com o tom da nossa pele.

O Minha Cor Perfeita vem em uma caixa com dois vidros, um com o produto mais escuro e o outro com o produto mais claro, para você poder fazer a correção da base de acordo com o tom da sua pele e não ficar mais nesse desespero. Mas melhor que falar é mostrar né?



Comparação
Obs.: usei a base da Ruby Rose numero 3

TESTE 1: Coloquei dois pingos do clareador e do escurecedor

RESULTADO DO TESTE 1: Após misturar o produto com a base obtive essas cores.

TESTE 2: Como sou uma pessoa muito curiosa e as vezes meu lado criança fala mais alto, coloquei um gotinha de cada cor para vê que cor ia ficar.
O RESULTADO DO TESTE 2 (o resultado da brincadeira)


A marca é pouco conhecida, mas a linha de produtos deles não é testado em animais e alguns produtos são veganos como a famosa base deles. Fora isso, os produtos tem o preço muito acessível, só fiquei chateada que aqui na zona leste de São Paulo não tem lojas que vendem o produto, a maioria dos lugares que tem os produtos disponíveis são (no lugar que se não tomar cuidado vamos à falência) a nossa querida 25 de março.

O que acharam do corretor de base da Dalla Makeup? Já conheciam? Deixa aqui nos comentários que vocês acharam desse produto!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Menina logo quando eu comecei a me maquiar parecia gaspazinho haha.
    Esse corretor é a melhor coisa que invetaram, ainda não conheço a marca mas me interessei horrores, a proposta do produto é ótima.
    www.fernandasantos.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sei bem o que é isso, quando eu comecei a usar maquiagem também passei por isso ( as vezes passo por isso hoje em dia), mas conforme vamos aprendendo mais, começamos a conhecer alguns truques!!
      A proposta do produto é muito boa mesmo, afinal em um pais com tanta diversidade como o Brasil, fica difícil todo mundo se adaptar a uma palheta de 5 ou 6 tonalidade de pele.
      Tenta experimentar algum produto da marca e depois me fala o que achou. Pode ser??
      Bjos

      Excluir