Cinemix

Jogador Numero 1

21:06


Olá a todos, venho aqui para falar sobre um mega filme que vi no fim de semana passado. Aposto que tem muitas leitoras do Solteira e Feliz que gosta de games, cultura nerd, geek e etc.

Mas o filme não é só pra pessoas que gostam desse tipo de conteúdo não, mesmo quem não gosta ou só acompanha alguns filmes desse gênero vai curtir muito o filme. Conta a historia de um mundo virtual, em que você se conecta através de um óculos de realidade virtual, afinal quem nunca quis sair do mundo real e viver em um lugar que você pode ser quem quiser. Então pessoal esse mundo ou melhor esse game foi criado.

Um grupo de jovens que entram nesse game chamado OASIS que é repleto de easter eggs clássicos do cinema dos anos 1980 e 1990, alem de alguns jogos e desenhos. O criador desse game morreu e deixou uma mensagem para todos: “se alguém conseguir decifrar os enigmas e pegar as três chaves que estavam escondidas no game vai ter o controle total do jogo e da empresa”. Então começa a caçada virtual e tudo parece justo até aqui, mas entra no jogo uma empresa rival capaz de fazer de tudo (até matar no mundo real) para conseguir o controle total do game mais famoso do mundo atual. As pistas para conseguir as chaves são relacionadas com a vida pessoal do criador do game, a dica principal do jogo é para ganhar você terá que ser fã mesmo.

A trilha sonora e os efeitos do filme são muito bons, alem de algumas pistas fazem com que você quebre a cabeça tentando desvendar e fica totalmente preso no universo do filme. Se você esta sem idéias de filmes para vê no final de semana ou no tempo livre, que tal dar uma olhada nesse filme? E ver quem será “First to the key! First to the egg! Abaixo tem o trailer para dar uma conferida.




                                                                  Texto escrito por: Wemerson F. Sarmento

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários