Comportamento

Mulher solteira não é mulher desesperada.

19:25


Quantas vezes acharam que você estava desesperada por causa de homem? Quantas vezes fizeram terrorismo psicológico pelo motivo de você não quer sair com alguém, pois ele não vale nada ou por simplesmente não estar interessada?

A pior coisa que existe é quando acham que só porque uma mulher esta solteira ela esta desesperada atrás de homens ao ponto de perder a noção do que faz bem ou mal para ela, tudo por causa de um pinto. Será que as pessoas não entendem que quando a mulher está solteira a vida dela não é uma eterna comedia romântica, em que a personagem fica desesperada atrás de alguém e só se mete em roubada, mas do nada aparece um homem lindo que tem tudo haver com ela e os dois vão viver felizes para sempre ou igual algumas musicas que a mulher só aparece como objeto sexual que só está procurando sexo e bebidas.

Pode me chamar de quadrada, idiota ou sem cultura, mas odeio musica que coloca a mulher como objeto sexual (principalmente quando esta solteira), na boa a mulher é muito mais que uma bunda grande, seios enormes e só fica rebolando. Entenda nenhuma mulher fica tão desespera por sexo ao ponto de ir transar com qualquer um e ainda ficar apaixonada por ele. Vamos ser realista, isso é ofensivo, não estou falando de ser cortejada como na época dos nossos avós e nem nada disso, estou falando de ser tratada com respeito e não como alguém que esta desesperada ao ponto de perde totalmente sua moral ou dignidade.

Um homem ou um relacionamento não define uma mulher, o que define ela é os valores, o respeito que ela se dá e exige dos outros. Precisamos deixar uma coisa bem clara, se uma mulher esta solteira e ela fala que esta bem desse jeito, não é nenhum tipo de desculpa besta para ninguém se preocupar com ela, pois na verdade ela esta mais do que bem e esta ciente do que ela quer e não quer na vida dela. Você acha que ela não se cansa de escutar as mesma pressão psicológica dizendo o que ela deve fazer ou deixar de fazer para ficar com alguém, como se ela tivesse solteira fosse um absurdo ao ponto dela estar quase cortando os pulsos por causa disso, mas na verdade ela está tranquila por estar solteira e não está nada desesperada por alguém. Afinal estando solteira ela pode fazer o que bem entender da vida dela, já que é uma adulta, tem seu próprio dinheiro para se sustentar e se aparecer alguém na vida dela, vai ser aquela pessoa que tenha as qualidades e defeito que ela procura em um homem.

Para finalizar, entendam de uma vez por todas que uma mulher solteira não é uma mulher desesperada que vai se iludir com o primeiro cara que aparecer na vida dela, pois quando uma mulher não está desesperada ela sabe muito bem o que quer da vida e como deseja o próprio futuro. Esse negocio de que toda mulher solteira só pôde estar enquadrada em dois perfil: comedia romântica ou música de funk, isso não existe. E homens entendam de uma vez por todas que nenhuma mulher gosta de ser trada como objeto sexual, se ela esta se interessar por alguém, vai ser por um cara que tem muito mais do que uma bela pegada ou seja bom de cama, porque mulheres buscam ter pessoas com conteúdo em sua volta e não pessoas só falam putaria.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. que texto incrivel!
    adorei
    beijoss
    http://www.andressamonteiroblog.com/2018/06/eu-testei-defrizante-fina-flor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,
      qual parte você gostou mais?

      Bjos

      Excluir