Uma novidade em minha vida.

20:04


Faz um tempo que queria contar aqui no blog uma coisa para vocês e tentar explicar direitinho tudo, deixando bem claro: NÃO VOU DEIXAR O SOLTEIRA E FELIZ.

A verdade que já faz um tempo que estou namorando com o Wemerson F. Sarmento (apelido Ruivo), o que está escrevendo textos sobre filmes toda sexta feira. Mas para quem acha que não faz sentido eu continuar escrevendo no Solteira e Feliz, pois eu estou namorando e não sou mais solteira. Vamos deixar uma coisa bem clara aqui o Solteira e Feliz vai muito além de estar com alguém ou não, pois aqui falamos muito mais de estar em um relacionamento, falamos de nos conhecer ou aproveitar melhor o momento que esta solteira para aprender mais sobre você mesma e na hora certa saber selecionar quem queremos para estar do nosso lado sem desespero de “preciso de um namorado ou vou ficar aquelas encalhadas que não vê sentido na vida e fica enchendo o saco de todo mundo”.

Primeiro tenho que contar um pouco sobre como nos conhecemos e porque demorou alguns meses para contar aqui sobre ele (se prepare que não é nenhum conto de fadas). Nos conhecemos praticamente no final do ano, no local em que eu fazia curso de Departamento Pessoal e ele fazia TI (sim ele é um nerd). Estava chegando no final o meu curso de Departamento Pessoal e tinha visto ele algumas vezes com algumas camisetas legais, até que um dia estava esperando minha amiga do lado de fora da biblioteca e ele estava indo embora, ai eu tomei um restinho de coragem e fui conversar com ele sobre musica. Lembra que eu falei que “não era nenhum conto de fadas”, agora vamos desenvolver e vocês vão entender o motivo de falar essa frase.

No começo estava tudo certo, logo que saímos pela primeira vez já ficamos e tudo perfeito (até passamos o ano novo juntos) durou mais ou menos dois meses, mas ai começou as indecisões e términos e voltas. Só chegou um momento que eu percebi que mesmo gostando dele, não aguentava a indecisão, foi ai que resolvi viver minha vida e fazer minhas coisas, mesmo ele querendo que nos continuássemos amigos, sabia que isso iria me machucar muito, pois o lugar dele do meu lado era como meu namorado e não como amigo, se ele não queria isso eu não podia fazer nada, mas não iria aceitar menos do que merecia. Quando aconteceu isso, comecei a trabalhar e foi na época do Lollapalooza (para quem não lembra do texto que fiz sobre isso clique aqui), mas ele continuava muito próximo e as vezes tinha atitudes de namorado. Depois de um tempo ele pediu para voltar dando a certeza de que ele sabia o que queria de verdade, dessa vez foi real, desde esse dia estamos juntos, agora sabemos o que realmente queremos um do outro e no nosso relacionamento sem suposições e incertezas.

Não existe relacionamento iguais nos contos de fadas e filmes, o nosso relacionamento teve seus momentos de altos e baixos logo no começo, mas foi bom para saber o que realmente queríamos. Como disse varias vezes no blog “para saber o que queremos, primeiro temos que saber se realmente é isso mesmo que queremos e as consequências que pode ter nas nossas vidas, além respeitar o nosso próprio tempo”. Só estamos juntos hoje, pois eu sei o que realmente quero e ele também sabe, mesmo que no começo meu tempo era diferente do dele, tinha que respeitar isso e lembrar do meu verdadeiro valor.

Agora a parte que mais interessa a vocês, ele é uma pessoa muito legal que esta comigo no momento que um furacão está passando na minha vida, além de me dar todo o apoio possível e necessário para todas as minhas maluquices. Ele não quer que eu abandone o blog, pelo ao contrario me dá total apoio e até gostou da ideia de escrever (quer até ter um blog e criar um canal comigo), mas quero que vocês entendam que mesmo eu estando namorando e ele participando aqui do blog com texto sobre filmes e series, não vou perde o foco principal que é um espaço para mulheres solteiras que não ficam desesperadas e não tem medo de aproveitar esse momento da vida para elas. Apesar de tudo eu sempre vou continuar sendo a mesma que luta pelas causas feminista verdadeira e que ama sua liberdade, não é uma pessoa, um status ou uma aliança que vai me fazer mudar, eu sei quem sou de verdade, o meu namorado também sabe quem eu sou de verdade e não tem nenhuma vontade de me mudar, pelo ao contrario ele respeita e admira isso em mim.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Oi amiga!!
    Você já leu o livro 40 Segredos que toda solteira deveria Saber?
    Além das suas experiências pessoas que você já tem, vai te ajudar no blog. Bjinhos

    ResponderExcluir