Cinemix

Aniquilação

21:59


Olá pessoal,

Hoje vamos falar sobre um filme que vi ontem na Netflix, uma ficção cientifica que faz com quem está assistindo ficar totalmente ansioso e mais interessado com o decorrer da história do que o final dela. Vamos falar sobre o filme Aniquilação.
O filme conta a história de um grupo de formado por pesquisadores e ex combatentes das forças armadas (formado por mulheres) entram em uma expedição. O local que entram, como posso dizer, em uma área que está cercada por algumas ondulações que ficam no ar, parece uma aurora a boreal.

Assim que atravessam essas ondulações, percebem que é uma camada que ficou em volta de uma pequena ilha, capaz de alterar todas as células de todos os seres vivos, como por exemplo, plantas, animais e até pessoas. Imagina o que aconteceria com o seu corpo se você ficasse muito tempo nesse lugar, se sentira como se estivesse em outro planeta.

Aos poucos as exploradoras começam a notar que estavam perdendo a noção do tempo elas já estavam lá, esqueciam de comer, começavam a duvidar se eram seres humanos ou era coisas, plantas ou até animais. Conforme iam descobrindo mais coisas do grupo de exploradores que estiveram antes que elas nessa ilha, começavam a ficar se questionando de qual era o real motivo por eles não terem sobrevivido. Será que estavam ficando loucas? Será que tudo aquilo existia mesmo? Será que são os alienígenas que fizeram tudo isso?

Está ficando curioso?  E se isso já não bastasse ainda vou te contar mais uma coisa, mesmo que nenhuma equipe de exploração tenha voltado da expedição, só que teve um certo alguém que voltou para contar a história. Eu particularmente gostei muito do filme, porem acho que a Netflix poderia ter soltado mais a imaginação nesse filme.



Mas já falei demais, vocês vão ter que assistir para saber como termina esse mistério. Se você gosta de um bom filme de ficção cientifica um pouco mais complexo e abre muitos pontos, mas nem todos consegue ser fechado e te deixa pensativo depois. Esse é o filme certo para você. Até a próxima semana com mais algum filme, série ou anime.
                                                                       Texto escrito por: Wemerson F. Sarmento

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários