App

Aplicativo de Relacionamento Adote Um Cara

19:43


Quantas vezes você já se inscreveu em um aplicativo de relacionamento? Quantos tinham propostas diferentes do famoso Tinder? Hoje vim falar de aplicativo de relacionamento, em que a mulher que manda, na verdade é como se os homens fossem os produtos e mulheres escolhesse o que quiser sem precisar contar com a sorte.

Sei que parece um pouco estranho vim falar sobre aplicativo de relacionamento aqui no blog, afinal é um lugar dedicado para mulheres solteiras que estão felizes com sua liberdade e não quer se prender a nenhum homem, não é mesmo? Se você pensa assim, acho melhor rever alguns textos aqui no blog, pois não é para solteiras que odeiam homens ou relacionamentos, mas é para mulheres que gostam desse momento de estar solteira para se redescobrir. Voltando ao assunto, todas nos já entramos em diversos aplicativos de relacionamentos sendo alguns bons e outros que não faz nenhum sentido. Hoje resolvi fazer algo diferente e falar de um aplicativo que eu gosto muito de usar, pois não sou obrigada a esperar pela sorte de ser escolhida, pois nesse aplicativo quem manda é a mulher.

Você imagina que esta em uma loja e pode colocar dentro do seu carrinho o que bem entender (sem ficar se preocupando com preço ou algo do tipo), agora você imagina que um aplicativo de relacionamento segue essa linha, você tem os pretendentes separados por categorias,  você escolhe o que mais  tem agrada e para completar a melhor você não precisa ficar fugindo se o cara não presta ou fica enchendo o seu saco pedindo para você enviar nudes ou qualquer coisa do tipo, pois é só você recolocar na prateleira e bloquear. E com isso consequentemente o cara não fica enchendo o saco te mandando milhares de mensagem, pois ele só pode mandar um charme para você e se aceitar ele pode conversar com você, caso ao contrario não tem direito de mandar uma mensagem.

Acho legal esses aplicativos em que as mulheres e não se sintam tão constrangidas por alguns usuários que ficam só pedindo foto dela pelada ou aqueles tios que ficam atrás das mulheres mais novas, só que elas não querem nada com eles. No Adote Um Cara, você escolhe com quem vai conversar e os caras ficam meio sem aquela palhaçada de mandar mensagem para todo o mundo, pois eles têm uma cota de charmes que pode mandar. O que eu acho legal nesse aplicativo é que a mulher que fica no controle e poder escolher o que lhe atrai mais, sendo que os filtros vão muito além da distância e idade, pois tem o estilo que você gosta (físico e personalidade).

Pode parecer um pouco que esta desmerecendo o homem, mas pensa um pouco e se coloca no lugar de algumas mulheres, vocês iram gostar se uma mulher que mal te conhece ficasse pedindo nudes? Ou só porque você colocou uma foto um pouco mais ousada é obrigado a lê um monte de mensagem de pessoas que só pensa pelo o instinto (iria falar outra coisa) e já te chamasse para o motel? Isso é muito chato, o bom do Adote Um Cara é poder dar uma podada nessas inconveniências, afinal um aplicativo de relacionamento não é um disk sexo.

Para finalizar eu queria dizer que esse texto não é puxando saco de nenhuma empresa, mas queria trazer essa proposta de falar de aplicativos para smartphone que seja diferente do convencional, ajuda em algumas coisas e não nos meta em roubadas. Comecei com o de relacionamento e contando sobre um aplicativo que eu gosto muito (e usei bastante quando estava solteira) que é o Adote Um Cara, afinal gosto de um espaço em que eu tenha a liberdade de escolher sem ser bombardeada por alguns caras idiotas que acham que aplicativo de relacionamento é disk sexo, mas também despertar um pouco o nosso lado consumista.

Gostaram da minha indicação? Já conheciam o Adote Um Cara e tem algum outro para indicar? Deixa aqui nos comentários a sua opinião e até a próxima.  

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários