Quartas de Beleza

Gemada com Mel – Gota Dourada

16:31


Sabe aqueles produtos que você não dá nada para ele, mas quando usa fica simplesmente apaixonada? Afinal será que dá certo um produto para cabelo com a base sendo ovo?

Não é novidade para ninguém que cada dia que passa tem uma moda diferente nesse universo de produtos para o cabelo, mas dessa vez parece que eles se superaram com a moda de ter produto a base de ovo (você não leu errado é OVO). Quando perguntei e procurei saber o motivo de usar o ovo como base para a nova linha de produtos, a justificativa é bem simples “se o ovo é capaz de gerar uma vida, porque não pode ter as propriedades para ajudar na nutrição do cabelo”. Então se prepara para ter vários produtos nesse mercado a base de ovo.

Sobre o Gemada com Mel, tive que usar por um tempo antes de fazer essa resenha e ter certeza do que estou falando, afinal quando usamos o produto pela primeira vez achamos tudo lindo e maravilhoso, agora quando é no dia a dia é outra historia. A primeira vez que usei o produto meu cabelo ficou tão gostoso e leve, que já queria vim contar aqui sobre esse produto, mas me contive e testei algumas vezes e continuou me surpreendendo cada vez mais.

Vamos começar pelo shampoo, quem me acompanha a um bom tempo aqui no blog, sabe que eu tenho um leve preconceito com produtos No Poo, pois sinto que meu cabelo continua sujo, mesmo tendo lavado. Confesso que quando eu vi que o shampoo era Baixo Poo me deu um pouquinho de medo (nível quase ficando apavorada e já prevendo o pior), pois já tinha um preconceito, mas na verdade foi totalmente diferente, pois ele deixou o meu cabelo limpo e com a sensação de estar limpo e ao mesmo tempo não agredia tanto os fios o que me deixou muito feliz e quebrando um pouco o meu preconceito.

Agora o condicionador foi algo que eu simplesmente amei demais, sabe aqueles condicionador mesmo usando uma pouca quantidade ele ainda deixa seu cabelo gostoso e macio ao mesmo tempo, foi essa sensação que eu tive quando usei o condicionador Gemada com Mel. Sabemos o resultado no cabelo cacheado só aparece depois que ele seca, afinal quando o cabelo fica cacheado e meio descontrolado, já falei aqui no blog que quando o cabelo esta ressecado e sem hidratação ao ponto que os cachos ficam sem forma e muito rebelde (parecendo Bombril), isso é certeza que o produto não funciona, mas quando funciona o cabelo fica comportado e os cachos todo definido sem nem precisar usar o babyliss ou creme passar um monte de creme é o resultado que o produto funcionou.

Falei tanto da minha experiência que acabei nem contando o que ele contem e as promessas dele. A Gemada com Mel contem: proteína do ovo, proteína do leite e mel, sendo que ele promete: nutrição, fortalecimento, brilho e definição dos cachos. A linha completa deles tem shampoo, condicionador, creme para pentear e a mascara, já esta disponível para venda.

O que acharam desse produto para cabelos cacheados que tem ovo e mel? Já testaram ele antes? Deixa aqui nos comentários a sua opinião sobre o produto.

Você também pode gostar

0 comentários