TAG

Tag - Sim, Sou Blogueira!

14:14



Hoje é aquele dia que vocês conhecem um pouquinho mais sobre essa doidinha que está escrevendo e poder se aprofundar em algum assunto especifico.

A tag que escolhi hoje é Sim, sou blogueira, pois mesmo depois de três anos do Solteira e Feliz, ainda tem muitas dúvidas do blog, sobre mim e alguns que acham que isso não vai dar em nada. Então a tag de hoje vou poder falar mais sobre o blog Solteira e Feliz e qual meus planos e sonhos para o futuro. 

Vamos parar de tagarelar e começar a responder logo essa tag.

  • Porque e quando criou o seu blog?

Quem conhece a historia do blog sabe que surgiu por um acaso, na verdade por um desabafo. O motivo por ter continuado com o blog foi para ter um espaço dedicado só para mulheres solteiras, em que podemos falar de diversos assuntos, mas tem sua única exceção é não poder falar de maneiras de conquistar um homem. E o blog foi criado dia 07 de abril de 2015.

  • Quais os principais assuntos do seu blog?

Os principais é sobre comportamento feminino, beleza e agora está entrando na parte de filmes. Falo sobre assuntos do cotidiano e alguns assuntos polêmicos também.

  • Como tem sido a vida de blogueira?

Posso dizer que é difícil, não pela parte de criar conteúdo e tudo mais, só que na parte de levar para um caminho mais profissional. Tem muitas empresas que tem um certo preconceito com blogueiras para fazer parceira, pois tem sempre aquelas laranjas podres que consegue fazer alguma parceira ao invés de dar o seu melhor acaba fazendo tudo errado e dando uma de estrelinha.

  • Qual a parte chata da vida de Blogueira?

Acho que a parte mais chata é que tem pessoas que só lê o nome do blog e fica julgando sem nem ao menos acessar o Solteira e Feliz ou nem ao menos ler um texto.

  • O que tem de melhor em ser Blogueira?

Eu amo criar conteúdo e escrever sobre os assuntos que trato aqui no blog, mas eu também amo quando leio os comentários dos textos que escrevi, mesmo concordando ou discordando sobre o assunto que está sendo falado e dando abertura para novos temas.

  • Onde deseja chegar com o seu blog?

O que eu desejo que o Solteira e Feliz cresça de uma maneira significativa ao ponto de diversas pessoas conhecer o blog. E quem sabe em um sonho um pouco mais ousado possa escrever algum livro sobre o assunto que venho tratando aqui no Solteira e Feliz.

  • O seu blog para você é profissional ou um passatempo?

Eu estou na transição de torna a minha diversão em algo profissional, quero tornar ele um plano A e deixar de ser um plano B.

  • Quais blogs acompanha e indica?

Eu acompanho muito atualmente Deixe Apenas Fluir, Solteirar, Dicas da Maia
Os blogs que eu indico são:

  •  Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?

Posso dizer que sim, mas tem vezes que eu preciso questionar o que estão sentindo falta e o que pode melhorar para conseguir ter um norte e poder continuar escrevendo o que eu gosto ao mesmo tempo atendendo a necessidades delas.

  • Seu blog esta como você quer, ou ainda deseja mudança?

Na verdade eu quero mudar muitas coisas no blog e inserir novos assuntos, mas sei que isso tem que ser aos poucos para poder ter o resultado que desejo.

Espero que tenham gostado da tag de hoje, Mas deixe aqui nos comentários alguma sugestão de tag que vocês querem que eu responda aqui no blog.



Você também pode gostar

0 comentários