Quartas de Beleza

S.O.S Resgate – Nazca Origem

16:41



Sabe quando seu cabelo está implorando por hidratação, mas você não tem tempo de ir no cabeleireiro ou não tem dinheiro para isso? Hoje vou falar de uma máscara de tratamento que é a salvação para quando esta nessa situação. Afinal não é sempre que podemos ir no cabeleireiro para dar um up no nosso cabelo e também não podemos ficar com o cabelo bagunçado.

Faz um tempo que estou querendo falar sobre esse meu queridinho, mas com a loucura que foi esse último mês, fiquei sem conseguir falar da minha salvação para essa rotina maluca em que não consigo nem cuidar do meu cabelo direito. Quem tem cabelo cacheado sabe que hidratação é algo extremamente necessário para deixar o cabelo bonito e sem ficar com volume ao ponto de parecer que você nem penteou o cabelo de manhã.

A máscara S.O.S Resgate é muito boa, pois é um daqueles produtos que você já vê o resultado assim que seca e não precisa ficar dependente dela por um tempo para ter o resultado que o produto promete. A melhor parte é que o produto extremamente fácil de usar, você não precisa sair do banho e ficar meia hora com ele na cabeça para depois enxaguar. Após lavar o cabelo, aplica a mascara e espere de 3 a 5 minutos e depois enxaguar bem.

Quando usei o produto meu cabelo fico tão gostoso e hidratado, parecia que tinha gastado horrores no salão de cabeleireiro, mas na verdade só passei a máscara S.O.S Regaste na hora do banho após ter lavado o cabelo. Uma das coisas que não tem como criticar nesse produto é o cheiro, para quem acompanha o Solteira e Feliz a muito tempo, sabe que eu tenho um problema com o cheiro dos produtos para cabelo, o produto perfeito na minha humilde opinião, não tem que ficar com cheiro no cabelo após o uso, principalmente se for muito forte.

Sei o que muitas de vocês devem estar pensando nesse momento: “ok, você só fez elogio e falou da sua experiência com esse produto, mas não falou quais são as promessas do produto”. Vamos lá, a promessa do produto é um tratamento profundo, reconstrói a fibra capilar de dentro para fora, forma um filme protetor contra as agressões externas e cabelos profundamente recuperados, como só usei a máscara de tratamento e estou satisfeita com o resultado dele, posso dizer que quem optar em usar o tratamento completo tem grandes chances de ficar satisfeito com o resultado.

Para finalizar, acho que esse produto vale a pena comprar e ter em casa quando precisar fazer uma hidratação bem forte no cabelo, mas não tem tempo ou dinheiro. Principalmente se você for mais preguiçosa (como eu) quando o assunto é cabelo ao ponto de não ter nenhuma paciência em ficar horas cuidando do cabelo ou está em uma transição capilar.
E vocês já experimentaram essa máscara de tratamento? Deixa a sua opinião aqui nos comentários.


Você também pode gostar

0 comentários