Comportamento

Uma aliança não define a personalidade de uma mulher

20:53


Existe coisa mais chata de pessoas achando que só pelo fato de você está em uma relacionamento, significa que a sua vida esta perfeita? E quando acham que o seu tempo livre pertence ao seu namorado como se ele fosse seu dono, esquecendo completamente que você tem a total liberdade de fazer o que bem entender no seu tempo livre e tem suas próprias vontades?

Uma das coisas que tem mais me irritado desde que comecei a namorar é o fato das pessoas acharem que a minha vida esta totalmente perfeita só pelo simples fato de estar em um relacionamento, mas esquecem que a minha vida não gira em torno de um homem, pelo ao contrário vai muito além desse pequeno detalhe. Eu tenho minhas prioridades e objetivos, nunca pensei em deixar isso de lado por causa de um homem ou para deixar meu relacionamento melhor, como se eu tivesse que me anular por causa do outro.  

Nunca fui uma pessoa a favor dessa ideia de deixar os objetivos de lado por causa de um homem, acho que se todos temos uma vida que vai além de um relacionamento perfeito, sendo que ninguém pode anular a sua própria vida e viver totalmente em função de relacionamento ou a felicidade do outro. Lógico que existe uma mudança na rotina quando se está namorando, afinal você vai querer passar um tempo com a pessoa amada e vai se planejar pra fazer com que isso se encaixe na sua rotina maluca, mas existe a diferença entre se organizar e planejar para que vocês tenho aquele momento junto para que não bagunce as outras coisas, ao invés de você deixar tudo de lado para fazer o que o outra pessoa quer.

Mas tem uma coisa que me incomoda muito é acharem que pelo fato de estar com alguém, preciso de aprovação do outro para fazer o que tenho vontade... ACUMA? Desde quando estar em um relacionamento significa que você deixa de ser dono da própria vida para outra pessoa decidir o que você deve fazer e quais são suas próprias vontades? Não é pelo fato que a pessoa esta namorando que ela perdeu a consciência de saber o que é certo e errado ou é incapaz de tomar as próprias decisões, vamos com calma ai, não é pelo fato de estar namorando que esquecemos quem somos de verdade e os nosso objetivos.

Entenda que um relacionamento não é uma prisão que você tem que pedir permissão de outra pessoa para tudo que fazer, muito menos que um relacionamento vai fazer com que sua vida fique perfeita da noite para o dia, ISSO NÃO EXISTE.  Lembra que sempre falo aqui que para você deixar outra pessoa entrar na sua vida, primeiro você tem que definir quais são suas prioridades e se conhecer o suficiente pra saber o que realmente procura. Não existe isso de se anular em um relacionamento e viver como um trofeuzinho para o outro.

Para finalizar, pessoas entendam que o fato de estar em um relacionamento não define sua felicidade, pois só quem define isso é você mesma e não outra pessoa. Se você não está feliz com algo tenha a atitude mudar, mas não coloque a responsabilidade da sua felicidade total em um relacionamento, afinal a nossa personalidade e felicidade vai muito além de um relacionamento, uma aliança, um trabalho ou outras coisas, o que determina a nossa personalidade é os nossos valores, objetivos, as coisas que gostamos e detestamos (o que detestamos também se enquadra nisso). Não se prenda nesse estereótipo de que para você ter uma vida perfeita é necessário estar em um relacionamento ou só uma coisa especifica, pois para a vida estar perfeita é necessário que estejamos em paz com nos mesmo e dando valor as coisas mais simples.  

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários