Cinemix

A Freira

19:08


Hello pessoal, quero contar hoje para vocês como que foi a minha experiência de assistir ao filme de terror A Freira, vou tomar cuidado para não dar spoiler sobre o filme, pois não quero estraga-lo para vocês que o assistiram.

Bom, vamos lá. Eu gostei do filme e da história, senti aquele suspense e tensão que um filme de terror passa, mas acho que muitas cenas de impacto não foram colocadas nos momentos certos. Afinal vocês já ficam tipo que preparado para elas no decorrer do filme, quase como se alguém dissesse "é agora", na minha opinião não foram iguais as cenas de suspense dos filmes de terror anteriores.

Faltou mais medo da parte dos personagens, pois parecia que todos eles já faziam esse tipo de trabalho peculiar à tempos, e não apenas um. Eu falo as vezes do problema com os produtores de filmes, que eles deveriam se imaginar nas situações fictícias que são montadas, para buscar o que uma pessoa comum sentiria de verdade ao dar de cara com espíritos e demônios, pois assim colocar medo, terror e pavor reais nas reações dos personagens. Pois todos eles estavam corajosos demais na minha opinião, mas o certo é que eles deveriam estar com medo do que estava acontecendo e de perde a própria vida para o demônio.

Eu esperava mais do filme, não sei se eu o superestimei demais antes de assistir e me decepcionei com o que eu obtive, mas vocês vão ver e tirar suas próprias conclusões sobre o filme e irão concordar ou não comigo. Contudo eu reforço que vale a pena ver, outra coisa não menos importante, tem um casal famoso que aparece no filme, e de certa forma parece que revela como um certo quadro aparece pintado com o desenho de uma freira em outro filme, mas vocês terão que ligar os pontos.


Pessoal fico por aqui com esse post, não quero acabar falando o que não devo.  Não deixem de assistir ao filme. Abraços e até a próxima semana com mais algum filme, serie ou anime.

                                                                        Texto escrito por: Wemerson F. Sarmento

Você também pode gostar

0 comentários