Anime

Ataque aos Titãs

18:04



Olá a todos, hoje vou falar sobre um anime, mas esse anime é um pouco peculiar meus amigos, pois essa série têm tantos mistérios que faz o seu cérebro virar ao contrário.

Estou falando do anime Ataque aos Titãs, aqui têm muita coisa interessante, o anime é para maior de 18 anos, os traços dos personagens, história e o desenvolvimento dos personagens são muito bem feitos. Nessa série eu vi o medo e horror nos olhos dos personagens, peço a vocês que não tenham preconceito sobre animes, ao menos assistam com um olhar crítico e depois digam o que pensam.

O que eu achei muito legal desse anime foi como eles souberam criar e revelar algumas coisas no decorrer da série, tudo dentro de um contexto bem montado. A série se passa com a humanidade dentro de muralhas, onde todos estão a salvos de gigantes chamados de titãs que comem os seres humanos, isso mesmo, comem pessoas. Eu não posso dizer que eles são canibais, pois ninguém sabe se esse titãs são pessoas e nem de onde eles surgiram, a única coisa que a humanidade sabe é que eles comem gente e têm um monte deles fora das muralhas.

Existe um grupo chamado de patrulha de exploração, eles são os únicos autorizados e treinados para sair das muralhas em busca de informações sobre de onde vêm e o que são os titãs.

Aparentemente os únicos que sabem de alguma coisa ou tudo são os religiosos que comandam a igreja, eles não falam nem sob tortura, falo isso, pois já chegaram a torturar alguns deles e nem assim falaram. Só que além dos Titãs, existe um pequeno detalhe: alguns humanos têm uma habilidade muito atípica.


Vocês não acham estranho ter pessoas escondendo segredos de todos, o que eles ganham com isso? Quem está por traz disso tudo? Os titãs são alienígenas? Como as pessoas vivem dentro de muralhas sem saber desde quando isso tudo está acontecendo? Para tirar essas dúvidas e muitas outras que provavelmente tiveram ao ler esse texto, só assistindo para saber as respostas. Um grande abraço pessoal, e até a próxima semana com mais um filme, serie ou anime.
                                                                       Texto escrito por: Wemerson F. Sarmento

Você também pode gostar

0 comentários