Nova Fase do Solteira e Feliz

14:00


Sei que estava sumida por um longo tempo e muitos de vocês já estava pensando que iria abandonar o blog ou desisti dele. Mas quem me segue nas redes sociais, sabe que tem muita coisa nova, mimos e o principal objetivo deixar esse espaço mais com a cara da criadora.

Acho que a melhor forma de falar das mudanças é explicar o verdadeiro motivo de tudo isso acontecer, afinal não acordei de um dia para o outro e falei que iria mudar. Apesar de vocês me conhecerem principalmente pelo o meu jeitinho espontâneo e muitas vezes não ter medo de falar a minha opinião, mas o motivo foi totalmente outro e bem simples: não estava mais me identificando com o Solteira e Feliz.

Quando criei o blog, muitos de vocês sabem que eu estava totalmente revoltada com toda aquela cobrança de ter 25 anos e estar solteira. Lembra do primeiro texto? Mas aquela pessoa não existe a muito tempo, conforme fui amadurecendo e vendo as coisas de maneira diferente, percebi que temos um mundo para explora e não vai mudar nada se ficar somente na frente do computador reclamando, sem tomar uma atitude. 


Tenho que confessar que muitas vezes queria mudar, mas morria de medo do que vocês ai do outro lado iriam acha. Quando fiz aquela live no Instagram, sem querer e de uma forma bem descontraída acabei mostrando um pouco de quem eu era, posso dizer com toda certeza que aquelas risadas foram todas sinceras. Naquele momento parecia que minha mente tinha start sobre minhas verdadeiras necessidades aqui no blog.

Quero falar com vocês sobre diversos assuntos e não me limitar a uma coisa só, senti que estava muito presa a um assunto especifico que não mostrava quem eu era de verdade. Minha vontade muitas vezes é de falar sobre diversos assuntos, contar coisas da minha vida pessoal e poder mostrar mais quem sou eu (mesmo odiando tirar fotos e ter verdadeiro pavor de gravar vídeos), sinto que posso ser a Elidia real aqui do outro lado da tela e demonstrando minhas opiniões através da escrita e as vezes alguns stories de alguns segundos no Instagram falando algum assunto ou mostrando os meus segundos de loucura.


Algumas coisas vão mudar aqui na parte de conteúdo, tem quadro que vai ter que dizer adeus, como vai ter coisas novas chegando (um spolier é que vamos explorar alguns lugares). Uma das novidades é que vou fazer meu lema valer agora, o Solteira e Feliz é muito mais do que um espaço para mulheres solteiras, vai ser um lugar para mulheres que dão total valor a relacionamento que já tem a vida toda com elas mesmo, por isso vamos ter um slogan: Se amar é o primeiro passo para ser feliz.

Estou literalmente abrindo as portas para mulheres casadas, solteiras, enroladas e namorando, mas tem condições básicas para todas e bem simples: se colocar em primeiro lugar na sua própria vida e se amar acima de tudo. Logico que vamos continuar com as aquelas regras de convivência simples: respeitar o próximo, ter uma mente aberta e não vamos dar dicas de como conquistar um homem (mesmo tendo uma pessoa do sexo masculino escrevendo na parte de filmes).

Para finalizar, bem vindo a nova fase do Solteira e Feliz, não precisa ficar acanhado com as novidades, podem mexer e ficar passeando aqui pelo blog. Também nos visite nas redes sociais, lá vou sempre estar postando coisas novas.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários