OUTROS

O fim do Quartas de Beleza

18:00


Nem sei como começar esse texto, sendo politicamente correta e inventando milhares de desculpas ou sendo sincera ao ponto de abrir o meu coração. Como quero começar um novo capitulo aqui no blog, melhor fazer do jeito certo e ir para a segunda opção.


Quando comecei o Quartas de Beleza, pensei que seria fácil e uma maneira de conseguir parcerias com algumas marcas. Mas a verdade que não foi nada fácil, pelo ao contrario, cada texto que tento fazer parece uma batalha e não me identifico com esse quadro.

Isso mesmo que você leu, o Quartas de Beleza é uma verdadeira tortura para mim, não sou chegada a moda e nem a produtos para cuidado com o cabelo, pele e muito menos maquiagem. Para você entender o meu nível de intimidade com esse universo da beleza, eu não tenho a menor paciência para assistir tutorial de maquiagem ou resenha de qualquer produto, isso sem falar que quase durmo de tédio em vê um desfile de moda. EU NÃO NASCI PARA ESSE UNIVERSO DE BELEZA.

Tudo chega uma hora que tem de acabar, ainda mais algo que você não se identifica de maneira nenhuma, mesmo tentando milhares de vezes (olha que eu tentei por dois anos). Mas o que para algumas falar de beleza é algo fácil e abre um leque de assuntos, para mim é algo totalmente limitado e não consigo desenvolver muita coisa, sendo sincera me sinto como aquelas crianças que tem escrever um texto de trezentas palavras sobre um assunto especifico que ela nem ao menos tem total conhecimento.

Além de tudo que falei, sempre fico me questionando para que precisamos de tantos produtos e o tempo que perdemos com isso. Não estou dizendo que não é para se cuidar, pelo ao contrário, podemos nos cuidar com moderação, posso dar até um exemplo: antigamente quando nos maquiávamos era algo tão simples e bonito, agora parece tão complicado, passando muitos de produtos só para preparar a pele, depois mais produtos para começar dar um formato no rosto. Presta atenção no tempo que você demora se maquiando e o quanto gasta usando todos os produto que muitas blogueiras famosas utiliza.


Espero que vocês entendam a decisão de acabar com o Quartas de Beleza, mas não vou deixar esse dia da semana com uma lacuna vazia. Vou trazer uma coisa nova e mais com a minha cara, afinal quero que o blog tenha mais haver com as pessoas que escrevem aqui, sendo mais pessoal. Se algum dia for necessário falar de algum produto nessa área, vou tentar usar as redes sociais e só quando for extremamente necessário coloco algum texto aqui no quadro Quartas de Beleza. Então não vai ser um adeus para o Quartas de Beleza, só um até breve, quando for necessário ser utilizado.  

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários