Cinemix

The Big Bang Theory

22:18



Olá meus caros leitores, tudo bem com vocês?  Eu estava com dúvidas sobre o que escrever, mas de repente me veio um Big Bang na mente e descobri sobre o que falar.

Hoje vou falar de uma série muito famosa nos Estados Unidos e acredito que no Brasil também, The Big Bang Theory. A série se passa em um pequeno prédio com dois nerds dividindo um apartamento, sendo eles Leonard e Sheldon, que são visitados quase sempre por seus amigos Raj e Howard, que também são nerds.

Até aqui tudo bem, até se mudar para o prédio uma garota, chamada Penny. Ela faz aquele tipo de "garota bonita não inteligente", eu sei que pode parecer meio clichêzinho, mas não se enganem. Essa série têm personagens únicos que fazem qualquer fala aparentemente sem graça, ganhar vida de tal maneira que você dará gargalhadas infinitas.

Cada episódio é independente, ou seja, não é necessariamente sequencial. A história se inicia e encerra no mesmo episódio, salvo em algumas situações específicas, mas no geral você consegue acompanhar normalmente, não precisando ver todos os episódios.

Eu não sou chegado em séries ou filmes de humor/comédia, mas essa me prendeu pela riqueza de conteúdo, particularidades e assuntos abordados e profissões dos personagens, coexistindo e se relacionando usando o humor como base. Só pra você ter uma ideia da situação, um deles só consegue falar com mulheres se estiver bêbado. E o Sheldon demora um tempo pra compreender a reconhecer quando alguém é sarcástico, e por aí vai.

Voltando na Penny, ela é uma garota que sonha em ser atriz, porém a mesma trabalha de garçonete no Cheesecake Factory. Não menos importante, ela é a amada do Leonard (Um dos Nerds).


Essa serie é uma daquelas que escolho quando quero beber uma boa cerveja e dar ótimas gargalhadas, com um humor inteligente. Eu queria falar mais, mas vou deixá-los na curiosidade, assistam pra saber se o Raj conseguirá falar com mulheres sem precisar beber? A Penny se tornará atriz? Leonard ficará com a sua amada, sendo que ela é totalmente o oposto dele? E o Sheldon, ah... o Sheldon.... Ficará bom em reconhecer sarcasmos?

Muitas dúvidas para serem sanadas, mas vale muito a pena assistir para descobrir. Boa série a todos, até a próxima com mais um CINEMIX, um grande abraço.

                                                                       Texto escrito por: Wemerson F. Sarmento

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Siiim, aqui faz muito sucesso também! Eu mesma adoro! Uma vez li uma matéria dizendo que os produtores não acreditavam que um tema tão nerd e com tema tão diferente do convencional faria tanto sucesso! Legal, né? Estou ansiosa pra ver os episódios finaisss!
    Beijinhoss, Marina
    Posso te esperar no meu também? Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir