Cinemix

Venom

23:40

Olá pessoal, 

Faz um tempinho que não escrevo nada, mas estou aqui de novo falando um pouco mais sobre a cultura pop. Hoje vamos falar sobre o filme que nunca pensei que fosse sair e ainda mais sendo de um "vilão" se tornando anti-heroi, estou falando de Venom.


Sobre o filme Venom eu não tenho muito que falar, pois a história têm um desenrolar simples por assim dizer, os atores não têm ações bem definidas. É sempre aquele começo, meio e fim que estamos acostumados sobre os filmes de heróis mais comuns, no qual têm um cara com um trabalho pacato, se relacionando com uma garota bonita e ganhando poderes por entrar em contato com um alienígena parasita.

 Eu o considero um filme OK, senti falta da presença do Homem Aranha, porque pra quem não sabe eles são do mesmo universo, se tivessem o colocado daria mais vida ao filme. Porém eu gostei dessa ideia de fazer um filme solo do Venom desprendendo o do homem aranha, foi ousado e inesperado, o cinema está precisando de mais superação de expectativa.

O desenrolar da historia não me prendeu a atenção, sabe aquele sensação que você já sabe o que vai acontecer. Então, foi o que eu senti ao ver o filme, faltou um certo suspense tipo um "nossa, e agora o que ele vai fazer..."

O parasita Venom passou para o lado do bem muito rápido, não precisou nem perguntar se ele queria ajudar, dava para explorar mais essa relação do Eddie Brock  (Tom Hardy)  com o Venom, pois até então inicialmente cada um tinha interesses diferentes um do outro. Talvez não o fizeram porque subestimaram o filme e queriam entregá-lo de uma forma mais direto ao ponto,  ou  o tempo do filme não  poderia se prolongar mais.



Foi razoável participação da Anne Weying (Michelle Williams) que até certo ponto é namorada do Eddie, ela acaba ajudando o "herói" de um jeito inesperado. O vilão é Carlton Drake (Riz Ahmed) CEO da empresa Life Foundation, foi um pouco clichê, levando em consideração as falas e comportamento do vilão, ele não fez nada de  diferente que um vilão típico faria.

As cenas de luta no final foram bem exageradas com direito a explosões de foguete e tudo mais. O filme me passou a impressão  de que eles quiseram fazer o início de uma seqüência, vamos ver se terá continuação, tudo indica que sim pela a cena  pós-crédito.



Não vou me prolongar mais sobre o filme, ou vou acabar contando tudo.   Resumindo, o filme é OK, ele é pra quem gosta de desligar o cérebro relaxar e assistir, porém se você for igual a mim que eleva as suas expectativas talvez fique um pouquinho incomodado. Em todo caso eu recomendo que você assista e tire as suas próprias conclusões, mas não deixem de colocar aqui nos comentários o que vocês acharam do filme.

Abraços, e até a próxima semana com mais algum filmes, serie ou anime.

                                                            Texto escrito por: Wemerson F. Sarmento

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários