Cinemix

Cancelamento do Deredevil

20:30



Olá a todos,

Hoje vou falar sobre uma coisa que me deixou muito bravo, o cancelamento da série Deredevil na Netflix. Eu já havia falado dessa série há um tempo atrás, e nunca imaginei que ela iria ser cancelada, pelo menos não dessa maneira.

Eu disse "dessa maneira" porque até então a série estava indo muito bem, fazendo um imenso sucesso, eu mesmo sou um grande fã. Dito isso, a pergunta que fica é, então porque foi cancelado? Vou responder com base entendimento que tive sobre o assunto. A primeira série a ser cancelada foi Punho de Ferro, logo depois foi Luke Cage e infelizmente o mais recente é Deredevil (Demolidor).

Até então os motivos não estão claros, mas os maiores rumores estão em volta da chegada da Disney+, que ao que tudo indica será o mais no serviço de streaming concorrente dos gigantes desse segmento. Pois já que em 2009 a Disney comprou a Marvel por US$4 bilhões, creio eu que eles iriam colocar os conteúdos de maior sucesso em seu serviço de streaming, essa é a explicação mais plausível para o acontecido.

Pelo sim ou não, todos ficaram chateados, tristes e bravos com isso. Personagens da série deixaram seus posts falando sobre, segue abaixo alguns deles:

A atriz Deborah Ann Woll, que interpreta Karen Page, fez um post em seu Twitter pessoal, onde falou sobre o cancelamento.


“Eu estou tão triste que não iremos mais continuar essa história. Acima de tudo, sentirei falta de ver os meus amigos todos os dias. Muito obrigado a todos que contribuíram com essa série ao longo dos anos. E principalmente a Erik Oleson, que vai sair no melhor momento.”                         
                           
Vincent D'Onofrio (Wilson Fisk) falou sobre o cancelamento.



"Demolidor da Netflix cancelado. Ainda assim, ele está lá fora, manchado de sangue e posicionado sob o luar. Há movimento em baixo dele, nas ruas. Um flash branco se move por meio da escuridão de Hell's Kitchen. A imagem se dobra em um subúrbio obscuro que grita durante à noite".

Aqui está um trecho da entrevista do Charlie Cox (Que interpreta o personagen Deredevil na série) a "interview with Entertainment Weekly" postado pelo site Comicbook,em que ele dá um desabafo:

"A lot of us really expected to keep going, and I certainly did," said Cox in a recent interview with Entertainment Weekly. "The truth is, I felt like we had a lot of stories to tell, and although I understand [the cancellation], I’m very saddened by that.

Resumindo em português o que está abaixo, ele diz que eles esperavam seguir em frente com a série e certamente seguiram, a verdade é que ele sentia que tinha muitas histórias para contar, e embora ele entenda o cancelamento, ainda assim está muito triste pelo o ocorrido.

 E continua...

"It’s just how business works," Cox continued. "But also, these characters mean a lot to people. It’s weird to think there’s a chance I won’t be playing Matt Murdock ever again. That’s a bizarre feeling, because that character has been such a huge part of my life for the last four and a half years."

"Mas é assim que os negócios funcionam, esse personagem significa muito para muitas pessoas, e estranho pensar que têm a chance de eu não atuar como Matt Murdock nunca mais, é um sentimento bizarro pois esse personagem têm sido uma grande parte da minha vida pelos últimos quatro anos"


Esperaram só o grande Stan Lee morrer para começarem a bagunçar as coisas, espero que tenham bons planos para essa série e as outras que foram canceladas. E que eles entendam que têm muito em jogo e não apenas dinheiro. Como empregos, uma história de um personagem que se sacrifica para ajudar os outros e inspira outras pessoas

Fico por aqui pessoal, abraços e não esqueçam de deixar os seus comentários sobre o que vocês acharam de tudo isso.

                                                                            texto escrito por: Wemerson F. Sarmento

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários